19 de mai. de 2010

progama Superpop.. ( Uma afronta)


As vezes chego a pensar que participar de debates como esse é como lançar pérolas aos porcos. O povo não quer ouvir e se ouvir, não acredita .A Bíblia fala em 2Ts 2:11 sobre a OPERAÇÃO DO ERRO. Ouça como a coisa é séria:"O mistério da iniquidade já opera, só não opera mais, pqespera que seja afastado da terra o Espírito Santo (e a Igreja), que é aquele que agora o detem. Então será de fato revelado o iníquoe o seu aparecimento é segundo a eficácia de satanás, com todo poder, sinais e prodígios de mentira e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor e a verdade p/ serem salvos. É por este motivo que Deus lhes manda a operação do erro, para que dêem crédito à mentira, a fim de serem julgados todos quantos não derem crédito à verdade, antes, pelo contrário deleitaram-se com a injustiça
perecem, pq não acolheram o amor e a verdade para serem salvos. É por este motivo que Deus lhes manda a operação do erro, para que dêem crédito à mentira, a fim de serem julgados todos quantos não derem crédito à verdade, antes, pelo contrário deleitaram-se com a injustiça."
Sabe o que isso quer dizer? Que a Palavra está aí para ser pregada, mas o povo não vai acreditar nele. Então, por isso, Deus vai mandar um espírito de engano para que estes mesmos que não querem crer, não creiam e não recebam a salvação e sejam julgados e condenadosTem muita gente pensando que as misericórdias do Senhor não tem, fim, mas Lamentações de Jeremias 3:22-23 é para quem reconhjece o seu pecado, não é para quem quer se deleitar no seu pecado. Deus é amor, mas tbm é fogo consumidor!.
As misericordias do Senhor não têm fim para quem abandona.
O Senhor está convosco, enquanto vós estais com ele; se o buscardes, ele se deixará achar, porem o pecado, pode ler. Agora, para quem rejeita o Senhor e ignora a sua Palavra, ouçase o deixardes, ele vos deixará!" (2Cr 15:2) Infelizmente, o mundo jaz no maligno. É triste ver dois homens casados se dizendo pastoresDebater esses assuntos em programas de Televião extremamente mundanos é querer bater boca, é lançar pérolas aos porcos! É isso que eu penso!
(Pastora Lea Mendo;a)Deus

Nenhum comentário: