2 de ago de 2007

Fase difícil!!

Pois é,
O dia ainda nem acabou! São exatamente 13:55 hs, as crianças foram pra escola.. E estou aki sozinha..
Bate aquela solidão, a sensação de que hoje estou mais sozinha do que nunca..
As lutas não cessam, e tenho que ficar forte, porque existe uma pessoa que precisa da minha força.. Como é difícil querer um colo e não poder pedir!
Eu queria ter alguém aqui comigo!
Eu sei que na verdade eu não estou sozinha no lado espiritual, mas eu queria alguém que me confortasse, que me dissesse olha eu estou aqui segurando a sua mão..
Estou decepcionada com o ser humano.
Como pode existir no mundo , pessoas que tem o dom de magoar, de pisar, de desejar aquilo que não é seu!
Como pode existir pessoas ingratas, que são incapazes de fazer alguém feliz, incapazes de se permitirem a felicidade.. Mas o pior ainda, não deixar que os outros sejam!
Eu queria dormir e acordar e ter a sensação de que isso é um pesadelo!
Só que mais uma vez a vida me ensina que é preciso ter cautela! Nem sempre vai ter alguém na torcida a favor, que nem sempre vai ter alguém do meu lado, que nem sempre aquela pessoa vai te amar, que nem sempre aquela pessoa que vc admira é verdadeiramente seu amigo, que vc´um dia também vai fazer alguém sofrer, que naquele dia que vc mais precisa de um sorriso, vc vai receber indiferença porque o ser humano esquece que vc também tem problemas, que vc também sofre!
Mas eu vou me manter firme na rocha.. E não me importa o que vc pensa. Eu sei que sou capaz.. Porque tenho um Deus que peleja por mim dia e noite! Se vc pensa como eu, ore por mim!
Mas se vc for com mesquinho, ingrato, se vc me espragueja, me inveja, se vc espera a minha queda, se vc contribuiu para o meu sofrimento, se vc falou mal de mim hoje, se você mais uma vez me amaldiçoou, se vc fez alguém que eu amo sofrer, e se vc tá pensando que pode me vencer..
Tudo bem! Eu te perdoo!
Porque a palavra nos diz:
" Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa."
Por isso, o que vc pensa, o que vc faz, não me importa!
Eu te perdoo!

Nenhum comentário: